quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esses dias foram demasiadamente corridos! Mas enfim, sobrevivi!E é com tamanho orgulho que digo isso: SOBREVIVI SIM!!!!!! Pois bem, depois de um ano turbulento em minha vida, a bonança enfim começa a se mostrar...
Esse ano foi um ano de mudanças, e não foram poucas! As adaptações se fizeram necessárias, e as vezes isso dói. Ah, como dói descobrir certas coisas sobre os outros, sobre os amigos, sobre as pessoas queridas... e muitas vezes essas descobertas podem não agradar... Mas como disse, são necessárias. É absurdo o quanto aprendemos com a vida, mesmo que isso pareça piegas. Mas sim, essa vida com todas as suas surpresas nos ensina a cada novo dia, a cada nova estação. E os laços de amizade por vezes se fortalecem, por vezes notamos que não eram tão fortes assim. Creio que o meu maior aprendizado deste ano seja a relação com as pessoas.
Mas grande aprendizado tive tbm com a faculdade, que esse ano se findou, e dessa maneira uma nova etapa tem a necessidade de florescer em minha vida. Mas a faculdade acabou e posso dizer que com méritos. Agradeço a tudo e principalmente a todos que fizeram esses 4 anos de novas experiências valerem muito a pena. Com certeza nos veremos ainda em muitos "carnavais" mas a relação de turma será diferente. Monografia que me ajudou para minha vida, Tcc que me ensinou a lidar melhor com seres humanos, processos que me mostraram o quanto preciso trabalhar a minha paciência e persistência e por isso valiosíssimos!
Um certo receio toma conta de mim por alguns momentos em que paro para pensar um pouco sobre o futuro, mas creio que a questão não seja "parar" para pensar, mas sim agir e contando com isso, que a minha persistência perdure posso dizer que: Venha 2011, não estou preparada para vc, mas com certeza me adequarei! Se o medo vier, mando ele embora, se minha fé for abalada a resgatarei e com certeza continuarei no rumo que escolhi! Dionísio me proteja.

post um pouco saudosista, quiçá estranho, mas que concentra um pouco de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário